Colégio Imaculada Virgem Maria

Em 1911, ano de fundação do colégio Imaculada Virgem Maria, temos orgulho de ter milhares de ex-alunos, que espalhados pelo Brasil afora, buscam a construção de um mundo melhor.

OVERVIEW

This domain colegioivm.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have evaluated six pages within the website colegioivm.com.br and found two websites linking to colegioivm.com.br. There are two mass networking platforms belong to this website.

COLEGIOIVM.COM.BR RANKINGS

This domain colegioivm.com.br has seen fluctuating amounts of traffic throughout the the year.
Traffic for colegioivm.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioivm.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioivm.com.br

Escola Anatólia

Sala de Multimídia e Laboratório de Informática. Rua Martim Afonso, 575. Rua Martim Afonso, 575.

WHAT DOES COLEGIOIVM.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioivm.com.br Mobile Screenshot of colegioivm.com.br Tablet Screenshot of colegioivm.com.br

COLEGIOIVM.COM.BR HOST

I identified that a single root page on colegioivm.com.br took nine hundred and sixty-nine milliseconds to stream. We could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider colegioivm.com.br not secure.
45.33.96.9

I observed that this domain is using the nginx os.

Colégio Imaculada Virgem Maria

DESCRIPTION

CONTENT

This domain colegioivm.com.br states the following, "Que já marcou os corações dos nossos alunos, professores e pais." Our analyzers analyzed that the webpage also stated " Todos juntos, multiplicamos nossa energia de educar o aluno com o coração aberto para a Vida, a Justiça e a Fraternidade, buscando assim, a construção de uma educação cercada de qualidade e valores ." The Website also stated " Imaculada Rede de Educação tem uma feliz novidade. Rua Cândido de Abreu, 1985. Venha nos fazer uma visita. Faça já a matrícula do seu filho. Fique por dentro do que acontece."

OTHER WEB SITES

Aprendendo e . vivendo -

Sábado, 3 de dezembro de 2011. Terça-feira, 25 de outubro de 2011. Campo Grande - MS, 25 de Outubro de 2011.

Sociologia e Filosofia

Escola Adventor Divino de Almeida Kennya Renata de Macedo Vasconcelos 2ºAno A. Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Em Portugal, o movimento não foi muito importante, tendo como autores. O prestígio dos poetas parnasianos, ao final do.

Priscilla Dontechef

Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. EE Adventor Divino de Almeida. As Reformas de Base faziam parte do pl.

TO NA COZINHA COM VOCE

Sábado, 25 de setembro de 2010. Juízo antecipado, sem fundamento; prevenção;. Pode ser discriminado por sua escolha RELIGIOSA. O que for dito em contrário será contra a LEI BRASILEIRA. E, depois, tudo tem tempo de mudar. Antigamente, as crianças canhotas tinham a mão esquerda amarrada para aprender a escrever com a direita. E vários cientistas foram condenados a morte por suas idéias revolucionárias.

Escola Municipal Arsênio Heiss

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009. No dia 14 de novembro de 2009 os alunos dos terceiros anos e professores com a colaboração de alguns pais fizeram um passeio ciclístico que teve o ponto de partida na escola rumo ao lago municipal,. O passeio teve o apoio da guarda municipal para a segurança dos alunos. O passeio foi muito divertido, as crianças visitaram o aquário municipal e brincaram no parquinho. Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Tem pai que ama,.